domingo, 31 de maio de 2009

30 de maio...Mas hoje é 31!

Aniversário!!!!

Meus mais novos e fervorosos leitores devem estar se perguntando se minha coluna é de celebridades ou um tipo de obituário ao contrário. Semana passada, em meu querido e muuuuuuiiiito comentado post sobre Maísa, eu começava já lembrando do aniver da formiga atômica prodígio. Porém não poderia deixar passar uma data assim tão importante como o aniversário deste ser humano ímpar.

Trinta de maio comemorou mais uma primavera alguém do qual nem posso falar. Na verdade, nem posso mesmo! Portanto falarei de outros ilustres aniversariantes deste dia, e de alguns acontecimentos importantes que ocorreram nesta data.

Sabem o Lugo? Fernado Lugo, presidente do Paraguai. Ex-Bispo, e mais novo pai do ano! Pois é, nasceu no dia 30 de maio de 1951. Um geminiano bem indeciso mesmo. De ex-Bispo passou a ser o cliente mais cativo do laboratório que faz testes de DNA.

Vou colocar uma listinha bem básica para agilizar...

1265 - Nasce Dante Alighieri, poeta italiano.
1778 - Nasce Voltaire, filósofo e poeta francês (n. 1694).
1814 - O Tratado de Paris reconhece a República Dominicana como possessão espanhola. (hãa?!?, num intendi...)
1912 - Nasce Julius Axelrod, neuroquímico norte-americano, prêmio Nobel de Medicina em 1970. (inteligente ele né...)
1964 - Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine e Audioslave
1992- A ONU decreta um embargo total contra a Sérvia e Montenegro.

Enfim gente, sei que vocês devem estar morrendo de curiosidade para saber de quem eu estava falando no início do post. Do tal ser humano ímpar, do qual eu nem poderia falar. Mas vocês nem desconfiam pessoal? Nem uma pista? Dou-lhe uma, dou-lho duas.... Eu sabia que vocês lembrariam!

SOU EU!...

Ok, eu confesso, foi um post muito narcisista. Talvez eu escreva um melhor na semana que vem, então, NÂO PERCAM!

Ps. Eu sei que hoje é dia 31... mas isso é só um D E T A L H E!

Nenhum comentário: