quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cale-se, cale-se, que você me deixa louuuco.

Sarney novamente, como cavalo desembestado ele fala, ele bem disse no Senado que é um desrespeito ao homem público desse país, ele ser julgado porque tem um neto e uma neta empregados em gabinetes de deputados.

Se eu fosse sua neta, talvez só achasse isso um desrespeito parcial, mas como não sou acho super respeitoso e digno o julgamento.

Como o Sarney é velho de guerra eu respeito sabe, mas sinto uma pontinha de dor no coração com essa sucessão de declarações sem pé nem cabeça que ele anda fazendo, aliás, acho que não só eu, o próprio também tomou um remedinho lá no Senado mesmo (o tal comprimido branco conforme referido pela Rede Globo de Televisão), eu suspeito que sofremos do mesmo mal.

A crise no Senado é política e administrativa, é gente que não acaba mais, funcionário pra todo lado, não se sabe onde começa nem onde termina, o resultado é uma grande zona onde ninguém sabe quem é quem ou faz o que, a reforma se faz necessária, mas em ano anterior a eleição presidencial não rola, está muito em cima da hora, no ano da eleição também fica complicado, talvez em 2011 sobre um tempinho, aguardemos.

Nenhum comentário: