sexta-feira, 19 de junho de 2009

SPFW: Só me falta o Convite!

Mais uma sexta-feira pessoal, e bem ensolarada por sinal. Hoje é dia de sair mais cedo do trabalho, ir ao boteco com os amigos, e tudo mais. Porém, vivo um grande dilema.... Sobre a vida de quem devo falar hoje?!?!
Então, rumo as minhas pesquisas, de deparei com a São Paulo Fashion Week. Que dizem, é o acontecimento mais badalado do momento. Resolvi então ver o que estava rolando por lá. É claro que se eu tivesse um convitinho para ir pessoalmente eu saberia muito mais babados, mas enfim....
A primeira coisa que vejo (e antes não tivesse visto) são duas “sei lá quem” (As socialites Simone Monte e Raquel Silveira) em um Momento 'ops' como denominou meu site mais informativo EGO.
Resumindo: As duas sem profissão, por que se tivessem não seriam chamadas de socialites, escolherem a mesma bota Christian Louboutin para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço. Mas gente se a bota fosse de bom gosto até ok, mais olha isso:







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Continuando....
Isabeli Fontana não consegue esconder como está feliz ao lado de Falcão”. É claro que esta frase não é minha.
“No camarim do desfile de Reinaldo Lourenço” – as coisas só acontecem no desfile dele é???? – “a modelo exibia, toda orgulhosa, fotos do seu amado para o maquiador. Ela sacou a câmera digital da bolsa, mostrou imagens de Falcão em cima do palco e, entre uma pincelada e outra, atualizou o amigo maquiador sobre seu namoro”.




Só pra terminar gente, eu daria a minha unha do dedo mindinho (isso porque eu adoro minhas unhas viu, e mamis é manicure, portanto unha é herança de família) para saber o que diabos esse Falcão tem de tão bom pra essas mulheres gamarem assim...
Pensando bem, acho melhor não dá nada, vai que eu gamo também....

Um comentário:

Gossip e Poisons. disse...

A moda nem sempre me agrada, não ligo para esses desfiles. E o Falcão é um canhão SUHAHUSHUAHU beijo