sábado, 4 de julho de 2009

BBB Benhê!

Sei que esse assunto é maçante, mesmo porque a última edição do Big Brother Brasil acabou já faz um tempinho, mas não custa nada falar um pouco sobre como a vida desse pessoal, que o pessoal espiava a vida (deu pra entender????)

Vou começar por um casal que tenho apreço...

Max e Francine andam de mãos dadas em aeroporto do Rio, na foto abaixo. Mas na verdade eu nem ligo se eles estão por ai passeando de avião, o que eu quero frisar mesmo é a camisa amarela do Max. Alguém consegue ler???? Pois é gente, essa é uma das camisetas da grife do Pânico, vendidas na Riachuelo, e que EU também dei de presente pro meu Namoradinho....





Milena recebeu nesta quinta-feira (02/07) o carro que ganhou de prêmio por ter vencido uma das provas do Anjo da nona edição do Big Brother. Pelo amor né, mas que demora pra entregar esse carro, não tinha nenhum no pátio da montadora não, foram fabricar é???





E o ex-affair dela, Ralf, jantou com pilotos da Stock Car no restaurante Gallo I Vino, em São Paulo, também nesta quinta-feira. Esse coitado nem dinheiro pra pagar a janta tem... E por isso não ganha foto no meu post, so link....




PS1. Enquanto isso no mato....O pessoal da Fazenda anda chorando a morte da bezerra...

PS2. Post postado com atraso por problemas no servidor
(a verdade verdadeira é que minha internet de pobre deu pau mesmo. Essa é a vida de quem anda de Mercedes, com motorista, e pagando apenas R$ 1,15, porque sou estudante!)

Nenhum comentário: